Inicialmente criado como conselho de representação dos estudantes do Setor de Tecnologia, por meio de seus Centros e Diretórios Acadêmicos, o C7, agora em fase de reestruturação, se configura como uma fraternidade universitária com os objetivos de integrar, representar e fortalecer os centros/diretórios acadêmicos (CAs) e os alunos do setor de tecnologia da UFPR.
Apresenta uma estrutura de Conselhos e Diretorias assim definida:
Conselho Supremo: formado pelos membros fundadores do C7 e aqueles que contribuíram de maneira significativa para o conselho, tem caráter consultivo.
Conselho Superior: composto por 9 membros nomeados pelo CoSu do ano anterior, devem ter sido membros do C7 por pelo menos 1 ano e demonstrado merecimento. Esse Conselho tem caráter deliberativo e fiscalizador.
Diretorias: em número de 6, os diretores devem ser eleitos anualmente por voto direto por todos os Membros do C7. Para o ano de 2010:
Executiva - Evandro E. Cavalcanti (Eng. Química)
Atlética (A3C7) - Erick Lastra (Eng. Mecânica)
de Eventos - Fernando Corsico (Eng. Elétrica)
de Representação - José Carlos Gomes Filho (Eng. Civil)
de Assuntos Políticos - Felipe Cabral (Eng. Ambiental)
de Imprensa e Divulgação - Nadia Besciak (Arquitetura)
Para se tornar membro do C7, o estudante deve estar matriculado em um dos cursos do Setor de Tecnologia, submeter-se a uma entrevista e pagar uma taxa semestral. Os membros podem se tornar membros apoiadores das diretorias se demonstrarem interesse, estiverem em dia com suas obrigações perante o C7 e se nomeados por algum dos diretores.
Existe ainda a categoria de associado, na qual o estudante, que pode ou não ser do Setor de Tecnologia, deverá também se submeter à entrevista e pagar a taxa semestral e terá descontos nos eventos promovidos pelo C7.
TODOS OS MEMBROS E ASSOCIADOS TÊM DIREITO A VANTAGENS E DESCONTOS NOS EVENTOS DO C7 SEJAM ELES ACADÊMICOS (CURSOS, PALESTRAS), DA ATLÉTICA (ENGENHARÍADAS), OU FESTAS (CERVEJADAS, FILETS).
mais informações: divulgacaoc7@gmail.com ou com um dos diretores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário